Tecnologia e Internet

Entenda quais são as novas ferramentas para negócios do WhatsApp

O WhatsApp é amplamente utilizado por empresas e profissionais para conversar com clientes e fornecedores, mostrar seus produtos e serviços e fechar novos negócios. 

Desse modo, o app está revolucionando o mundo dos negócios e negócios, por essa razão, hoje iremos falar mais sobre essa grande ferramenta de comunicação e comunicação para sua empresa. 

O WhatsApp Business é ótimo para pequenas empresas, pois aumenta a visibilidade da empresa e suas ferramentas permitem um melhor atendimento aos clientes. 

Além disso, com ele, você poderá até divulgar informações sobre entregas, horários e preços. Além disso, você pode divulgar os locais de entrega em tempo real e seus clientes podem acompanhar os pedidos. 

Dessa forma, você poderá encantar seus clientes e conquistar novos!

Novas funcionalidades do WhatsApp Business para empresas:

O WhatsApp Business é ideal para pequenas e grandes pequenas empresas, desse modo, a divulgação também é muito importante para aumentar a conscientização, a base de clientes e as vendas. 

Desse modo, você também poderá criar um pequeno link para compartilhar com todos os seus clientes. 

Com ele, seus clientes clicam e são direcionados diretamente para a janela de conversa no aplicativo. 

Além disso, você pode até usar o WhatsApp Business Status para postar fotos e vídeos de sua empresa para melhorar seu marketing. Você também pode notificar os clientes sobre catálogos de produtos atualizados, notícias, promoções e horário comercial. Isso aumentará seu público-alvo e clientes em potencial e adicionará credibilidade à sua empresa.

Confira agora as novas funcionalidades: 

Para tornar a experiência ainda mais simples, agora você poderá criar e gerenciar catálogos a partir do WhatsApp Web ou desktop, o que antes só era possível em celulares. 

Ademais, como muitas empresas gerenciam seus estoques por meio de computadores, essa nova opção irá agilizar e facilitar a inserção de novos itens ou serviços. 

Desse modo, o WhatsApp também lançou carrinhos de compras no final do ano passado, para que as pessoas possam navegar por catálogos, selecionar vários produtos e enviar pedidos para empresas como uma única mensagem. 

Portanto, a opção de “ocultar” itens específicos do diretório foi desenvolvida para ocultá-los facilmente e mostrá-los novamente quando estiverem disponíveis. 

Dessa forma, a partir de hoje, esse recurso está disponível para empresas em todo o mundo. 

De acordo com uma pesquisa recente do WhatsApp, 83% dos adultos no Brasil dizem que são mais propensos a fazer transações/comprar de uma empresa que podem alcançar por meio de mensagens do que de uma empresa que não existe essa disponibilidade.

Conclusão:

Portanto, o WhatsApp Business é uma ótima ferramenta para impulsionar o seu negócio, pois além de agilizar o contato com catálogos de produtos e mensagens automatizadas que respondem às dúvidas mais comuns dos consumidores.

Além disso, também é bem recebido pelos clientes porque mostra a organização de uma empresa, além da preocupação com os seus clientes. 

Desse modo, como resultado, economiza tempo para empresas, fornecedores e clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio e lhe dá mais credibilidade, e consequentemente, isso também significa um maior faturamento.

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