Cotidiano, Cultura e Música

Fazer Amarração é errado? Saiba se a prática é do bem ou do mal

Tanto por parte de leigos quanto por parte de pessoas dentro do próprio meio espiritualista, ainda há muito preconceito contra fazer Amarração Amorosa. Muitos ainda têm a crença de que esse feitiço é errado, é do mal e trará consequências negativas para quem fizer. 

Por isso, entenda se essas informações são mesmo verdadeiras e se há fundamento nessas afirmações, as consequências que a Amarração Amorosa pode trazer, e como fazê-la de maneira segura.

O que é Amarração Amorosa?

A Amarração Amorosa, como o próprio nome indica, é um Trabalho Espiritual no qual se amarra o amor entre duas pessoas. Para entender melhor, pense no relacionamento como uma corda com um nó, e esse nó, com o passar do tempo, vai se afrouxando. A amarração amorosa visa apertar esse nó para que o relacionamento se mantenha. 

É um Trabalho Espiritual procurado para problemas amorosos de diversos tipos, como infidelidade, esfriamento da relação, desentendimentos em excesso, inveja, término e entre outros problemas que afetam o relacionamento.

Para que serve?

O objetivo desse Trabalho Espiritual é restaurar o relacionamento, tenha ele se encerrado ou não. Por meio da Amarração, o relacionamento ganha vigor novamente, os sentimentos se reacendem, e o fogo da paixão ganha vida de novo.

O que acontece quando se faz Amarração Amorosa?

Depois de fazer amarração, uma série de coisas acontecem com o alvo do Trabalho Espiritual, de forma que os efeitos do Trabalho se acumula até culminar no resultado desejado, por exemplo: 

  •     Em um primeiro momento, a pessoa começa a se lembrar mais de você;
  •     Após cerca de uma semana, esse efeito aumenta, e a pessoa pode até começar a ter pequenos sonhos com você;
  •     Dentro de vinte e um dias, a pessoa estará pensando em você com frequência, sonhando com frequência, e pode até sentir o seu cheiro. 

Geralmente, é pouco tempo após o começo da terceira etapa do processo que a pessoa retorna para o seu amado. No entanto, nem sempre isso ocorre, às vezes é preciso um pouco mais de tempo; por isso, é importante lembrar que cada caso tem suas necessidades e tempo individuais. 

Fazer Amarração é errado?

A resposta para essa pergunta depende de dois fatores: o tipo de Amarração que você está fazendo, e a sua intenção com isso. Na Casa das Magias, trabalha-se com um tipo especial de Amarração, feita por intermédio de Espiritualista, e apenas com autorização dos Orixás e das Entidades Superiores, por isso, ela não traz nenhum tipo de resultado negativo. Fazer amarração desse tipo não é errado. 

No entanto, há outras formas de Amarração que trabalham com entidades de baixa vibração, que incluem sacrifício animal, uso de sangue e violência. Esse tipo pode trazer consequências negativas tanto para quem encomenda esse tipo de trabalho, quanto para quem é o alvo. E é por isso que a Casa das Magias discorda e não trabalha de forma alguma com esses trabalhos de baixas energias. 

Além disso, se você está querendo fazer uma Amarração no intuito de deixar a outra pessoa infeliz, de forçá-la a ficar com você, é possível que as Entidades de Luz nem autorizem a realização do trabalho.

Traz consequências?

Se as suas intenções forem boas, e se você fizer uma Amarração com a da Casa das Magias, que trabalha apenas com magia branca, não há nenhum tipo de consequência negativa, karma ou coisa do gênero para o Trabalho Espiritual.

Como funciona o trabalho de Amarração Amorosa?

Antes da realização da Amarração, é preciso sempre passar por Consultas Espiritual, primeiro. São essas Consultas que determinam se a Amarração deve ou não ser feita, e como ela deve ser realizada. Os elementos do Trabalho Espiritual são determinados pelos Espíritos de Luz, pois cada pessoa tem suas necessidades e, portanto, cada Trabalho é feito de uma forma. 

Feito o Trabalho, ele age dentro da mente do alvo. Aos poucos, ele faz com que a pessoa comece a pensar mais em você, se sinta mais atraída, sinta mais vontade de estar com você, comece a se lembrar de coisas boas, ter sonhos com você, até que por fim ela não resiste mais e decide procurar reatar o relacionamento. 

O Trabalho Espiritual de Amarração Amorosa pode ser de grande benefício para quem procura restabelecer seu relacionamento. Contudo, é preciso fazer isso sempre por meio de Espiritualistas responsáveis, que trabalham com magia branca, como os da Casa das Magias, e ter em mente sempre boas intenções. Dessa forma, você pode voltar para a sua relação de maneira eficiente e segura.