ocultar conversa no WhatsApp Plus
Tecnologia e Internet

Como ocultar conversa no WhatsApp Plus

É muito comum que as pessoas queiram um nível maior de privacidade para realizar determinadas conversas e aprender como ocultar conversa no whatsapp plus é um dos recursos para isso. 

Afinal, sempre existe o perigo de alguém tentar ver uma conversa particular, o que pode ser até perigoso, dependendo do assunto em questão.

Portanto, ter conhecimento sobre como ocultar conversa no whatsapp plus é primordial para evitar que dados sigilosos ou mesmo algum segredo pessoal sejam conhecidos por mais gente. 

A seguir, tudo sobre como ocultar conversa no whatsapp plus e como se pode instalar esse mod!

Para aprender como ocultar conversa no whatsapp plus, são poucos passos

É claro que a primeira coisa necessária é instalar o WhatsApp Plus no dispositivo móvel e, para quem já tinha o app da Meta antes, é fácil criar uma conta. Afinal, todas as informações que estavam no WhatsApp da Meta são reaproveitadas no Plus. 

Assim que se está com esse mod no dispositivo móvel, é preciso escolher a conversa que se quer deixar oculta, ir até as configurações e selecionar “ocultar”.

Pronto: ao se aprender como ocultar conversa no whatsapp plus, aquela conversa específica não será vista por ninguém que, eventualmente, pegar o aparelho. 

Vale dizer que o fato de se aprender a ocultar a conversa não quer dizer que ela não possa ser exibida depois. Na realidade, é possível mostrar novamente aquela conversa quando o usuário desejar ou quando for seguro.

E como ter o WhatsApp Plus?

Para baixar whatsapp gb plus, não é necessário muito conhecimento de Informática. Na verdade, o que é preciso é apenas escolher um site no qual se tenha o instalador.

Além de aprender como ocultar conversa no whatsapp plus, é importante saber que esse é um mod que não pode ser baixado via loja de aplicativos. Portanto, é o próprio usuário que precisa escolher o site e realizar o download. 

Com o APK pronto, é preciso executá-lo e, como se faz em qualquer computador, ir configurando tudo conforme as telas que vão aparecendo.

Se não der para usar o navegador do smartphone para baixar o APK, a solução é recorrer ao computador e fazer a transferência depois, usando um cabo USB.

Após ter instalado o WhatsApp Plus, é muito importante que o usuário preste atenção às atualizações, que não são avisadas pelo programa. 

É necessário, com certa periodicidade, voltar ao site onde se baixou o APK e analisar se existe outro instalador. Se ele for mais atualizado, é preciso colocá-lo no lugar daquele que está em uso. 

Dá para saber como ocultar conversa no whatsapp plus usando tablet?

Geralmente, as pessoas associam o WhatsApp ao celular, mas nem todo mundo usa esse dispositivo específico para conversar. De fato, há sim alguns modelos de tablet que aceitam o WhatsApp da Meta e o Plus, dentre outros mod. 

No entanto, existe uma regra: isso só pode ser feito se o tablet tiver um chip, já que isso indica que ele também tem uma linha de telefone.

Se não for assim, não será possível usar o Plus no tablet e isso vale para os equipamentos da Apple também.

Aliás, o consenso era de que os equipamentos com sistema IOS não podiam receber o Plus ou outro modificador, mas isso já se tornou ultrapassado. 

A impossibilidade de autorizar aplicativos de fontes não-confiáveis já foi driblada por parte dos desenvolvedores e, sendo assim, não existe problema em usar o Plus em um iPhone ou em um iPad. No caso do último, entretanto, ressalta-se que ele precisa ter um chip.

Quais problemas se pode ter ao usar o Plus?

Ao mesmo tempo, em que muitas pessoas querem aprender como ocultar conversa no whatsapp plus, também há quem seja banido do WhatsApp da Meta pelo fato de usar um APK.

Para muitos, essa é uma possibilidade muito pequena, mas há sim usuários que nunca mais foram aceitos no WhatsApp padrão, sendo preciso pedir que terceiros comprem um chip.

Os mais sortudos conseguem usar novamente o app oficial apenas fazendo uma troca de chip  porque, com isso, o número será diferente. De toda maneira, não dá para ignorar que o banimento como punição acontece.