O mercado virtual está cada dia mais competitivo, com isso, se aproximar e estreitar laços com seus clientes é essencial…
Negócios e Política
Guia CSAT: o que é, para que serve e como calcular?
Você sabia que, de acordo com a Forbes, 84% das empresas acreditam que oferecer uma boa experiência ao cliente traz…
Controle de visitas a clientes: por que essa prática é importante e 5 dicas de como fazer
Uma das práticas mais comuns para quem trabalha com vendas externas é a realização de visitas a prospects e clientes.…
Controle de clientes: importância e passo a passo de como implementar corretamente na sua empresa
De nada adianta contar com uma uma carteira recheada de clientes se você não souber fazer o devido controle dessa…
Sourcing x procurement: quais são as diferenças?
Dentro do departamento de compras de uma empresa existem as tarefas de sourcing e procurement que, apesar de complementares, possuem…
Chaves para escolher um escritório de coworking adequado para sua atividade
No Brasil, existem muitos negócios, como escritórios de coworking, que você pode escolher. É um negócio em expansão, visto que…
O que é a técnica de venda AIDA e como aplicá-la no funil de vendas?
Analisar o comportamento do consumidor é essencial para que as equipes de vendas consigam desenvolver alta performance em seus resultados,…
7 dicas de como fazer controle de inadimplência
Fazer um bom controle da inadimplência é vital para evitar riscos à saúde financeira de sua empresa. A inadimplência dos…
Como dar feedback negativo para a equipe? 5 práticas para implementar
Você sabe como dar feedback negativo? Aliás, você sabe qual a importância do feedback, mesmo quando negativo? Quem tem essa…
Onboarding de vendedor: descubra 7 dicas de como conduzir esse processo de maneira eficaz na sua equipe de vendas
Quando um novo vendedor passa a fazer parte da sua equipe comercial, é imprescindível dedicar esforços com foco em garantir…